Mais uma vez: Bateu na trave!


Foto: Rubens Chiri - Spfc

No sábado (9), o Tricolor paulista enfrentou o Ferroviária no Pacaembu pela décima rodada do Campeonato Paulista, apesar de estar com o time ofensivo, foi a trave que emplacou mais uma vez, foram três bolas na trave, finalizando o resultado de 1x1.

O Ferroviária abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Léo Artur, mas foi o São Paulo que levou perigo em dois chutes da intermediária. Mesmo com todo esforço, o Tricolor não conseguiu balançar as redes antes do tempo do intervalo.

No início do segundo tempo, o São Paulo com todo gás marcou o gol em apenas 2 minutos, o que parecia impossível para o torcedor, deixou o gosto de esperança ensaiando uma vitória: Hernanes recebeu pelo meio, driblou a marcação e bateu de esquerda, deixando tudo igual no Pacaembu, foi o 50º gol do Profeta pelo clube.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a liderança do Grupo D para o Ituano, que também tem 14 pontos. 

Na bronca - O Profeta do Tricolor, o jogador Hernanes ficou na bronca com o time após o resultado, a atuação dos seus companheiros deixou o capitão incomodado: “O time relaxou”, disse o jogador em entrevista ao SportTv. Hernanes criticou o relaxamento do time apontando para a juventude do elenco do São Paulo, em sua opinião alguns jogadores não tem a responsabilidade de atuar com a camisa tricolor.

Foto: Rubens Chiri - Spfc

O próximo confronto do Tricolor é o clássico contra o Palmeiras, no sábado (16), às 16h30 no estádio Paulo Machado de Carvalho, pelo Campeonato Paulista.

Postar um comentário