O duelo de Titãs




Não é surpresa para ninguém que Liverpool e Manchester City vêm travando grandes duelos nos últimos anos, a disputa da vez é pela famosa Premier League, o que muitos dizem ser o campeonato mais disputado do mundo.

No momento o time de Manchester é o primeiro colocado com 92 pontos em 36 partidas, logo atrás vem os Reds com 91 pontos e com o mesmo número de jogos disputados.

O Liverpool está em sua melhor temporada desde a mudança da organização do campeonato, a equipe que busca o título inédito pode chegar a amarga marca de fazer 97 pontos e ser vice, o que seria uma água na cerveja dos fanáticos torcedores que tanto aguardam essa conquista para poder comemorar. A equipe não conquista um título desde 2012 quando conquistou a Copa da liga Inglesa pela temporada 12/13.

Klopp busca seu primeiro título pela equipe inglesa.

O Manchester City é atual campeão Inglês e queria voar mais alto essa temporada conquistando a Liga dos Campeões, mas o time treinado por Pep Guardiola foi eliminado do torneio ainda nas quartas de finais, o que lhe deu uma vantagem para focar somente no campeonato inglês, já que seu maior concorrente ainda está na competição.

O título para os Reds significaria o primeiro na era Premier League e o décimo nono do campeonato Inglês, já para os Citizens seria o sexto título do campeonato, onde a maioria foi conquistado na última década.

O próximo confronto da equipe de Liverpool é no dia 04 contra o Newcastle no St. James Park, já o City pega  o Leicester no dia 6 em seus domínios.

Os dois principais artilheiros das equipes.

Postar um comentário